Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

sábado, 30 de março de 2013

Convite


Voltamos a convidar todos para participarem da Oficina de Contação de História para Evangelização Infantil que será ministrada pela nossa Companheira Ana Paula Medeiros, e acontecerá no dia 07 de abril às 14:30 em nossa sede, na Rua Paulo Freitas, 312.

O Coordenadora da atividade irá abordar técnicas para aplicação do lúdico na Evangelização Espírita. A oficina  será ministrada pela pedagoga e professora Ana Paula Medeiros , que atua com contação de histórias transmitindo valores e conhecimento através do fantástico mundo das fábulas - capaz de encantar crianças, jovens e adultos. O evento tem como foco reunir os tarefeiros e as demais pessoas interessadas na Evangelização Espírita Infantojuvenil.

Nós contamos com sua presença! Sua participação é importante! Mesmo que você não trabalhe com a Evangelização Infantojuvenil poderá um dia ajudar na organização de alguma atividade para a área ou multiplicar as informações que receber durante o evento.

Para realizar inscrição o interessado deverá ir a nossa biblioteca, ou enviar e-mail para centroespiritacaminhodapaz@yahoo.com ou marianacarlinda@yahoo.com.br ou ainda pela nosso perfil no facebook. Para inscrição pedimos para informar nome completo, casa espirita que frequenta,e contato de e-mail e telefone.

Esperamos vocês!

Ajudem a divulgar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário