Parte 3
Joana encerra o décimo terceiro capítulo nos estimulando a transformarmos a nossa existência em um estado de prece, orando constantemente, pois, ao experimentarmos o bem-estar e a alegria produzidas pela oração, passaremos a buscá-la com freqüência e a comunicarmos diretamente com a “Vida Estuante” (p.81). Neste sentido ela diz que “quem ora, renova-se e ilumina-se, pois acende claridades íntimas que se exteriorizam mediante vibrações especiais” (p.81).
Ela afirma, dessa forma, que devemos recorrer à oração em todos os momentos da nossa vida, na doença, na tristeza, no fracasso, quando estivermos sem recursos, assim como na alegria, na saúde, na riqueza e no sucesso. Devemos orar confiantes que Deus nos enviará, por meio da intuição, as respostas e os recursos de que necessitamos para superarmos as dificuldades e construirmos os meios para sermos felizes. Assim sendo, ela afirma:
“Orando, elevar-te-á, e na energia da prece receberás tudo quanto se tornará necessário para prosseguires lutando e lograres a vitória. A criatura busca Deus pela oração e Ele responde-lhe mediante a intuição do que fazer, de como fazer e para que, fazendo, seja feliz.” (p.82)
Larissa - Mocidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário