Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

sábado, 9 de março de 2013

Ei Jovem!


Ei jovem! Que tal pensar um pouco sobre como reagimos diante das relações sociais que estabelecemos com aqueles que estão ao nosso redor? Muitas vezes nós ouvimos coisas que podem nos desagradar., não é mesmo?

Sem dúvida, isso acontece com todos nós. Nesses casos, lembremos que todos somos espíritos imperfeitos, e que por isso precisamos de compreensão. Tenhamos tolerância e respeito às opiniões divergentes das nossas. As pessoas não precisam pensar da mesma maneira que a gente. Cada um de nós enxerga as coisas de acordo com as experiências que possui e com o que pôde conquistar através do aprendizado. Estar bem diante dos acontecimentos de nossos cotidianos dependerá somente de nós mesmos, porque problemas podem existir, mas sofrer com eles depende de como lidamos com isso no dia-a-dia. 

Você concorda? Sim? Não? Nós gostaríamos de ouvir sua opinião! Venha compartilhar com a gente de seu ponto de vista! Venha participar do nosso grupo de jovens espíritas. Nossos encontros acontecem todos os sábados, de 17:00 hs às 18:30 hs, em nossa sede, que fica na Rua Paulo Freitas, 312 - Fábricas - São João del-Rei. Aguardamos sua visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário