Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ei Jovem!


Imagem extraída em 30/07/2012 do site: http://portal.espiritismosul.org.br

Ei Jovem! A juventude é algo maravilhoso. Mas durante esse período de nossas vidas podemos passar por momentos de crise, inclusive aqueles relacionados à existência. Os problemas podem tomar proporções aparentemente gigantescas e algumas vezes podemos até desejar desaparecer... Mas lembre-se: os conflitos são indispensáveis ao ser humano para a nossa própria evolução, e na adolescência eles podem ser são ainda mais intensos.

Considerando que Deus é Bom e Justo, sabemos que nada é por acaso. Que não seríamos submetidos a tais situações sem algum sentido... É através do modo com que agimos diante das dificuldades que nós crescemos e nos aprimoramos, enquanto espíritos que somos.

Portanto, quando as aflições das descobertas da vida causar desespero ou dúvida, quando o caminho parecer complicado e você se sentir sem direção, lembre-se que o norte está para onde aponta Jesus e a luz que iluminará sua caminhada é a oração...

Siga os ensinamentos do Evangelho de Jesus e você encontrará o caminho para a felicidade!

Se você ficou interessado em conhecer mais a Doutrina Espírita de um modo legal e ainda aproveitar para fazer novos amigos, venha participar de nosso grupo de jovens, a Mocidade Espírita Maria de Nazaré. Nossos encontros acontecem todos os sábados, de 17:00 às 18:30. Aguardamos sua visita!

Nossas reuniões acontecem no Centro Espírita Caminho da Paz, Rua Paulo Freitas, 312 - Fábricas - São João del-Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário