Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grupo de Estudo - Livro dos Espíritos

A Casa Espírita deve ser incentivadora de estudos a cerca da Doutrina Espírita. As palestras públicas atendem a vários objetivos, dentre eles o de divulgar o Espiritismo, despertando no público o interesse pelo aprofundamento acerca da Doutrina.

Hoje convidamos quem tiver interesse em estudar e compreender mais a Doutrina dos Espíritos para participar do Grupo de Estudos "O que é Espiritismo". Esse grupo teve início em fevereiro de 2010 com o objetivo de está sempre aberto para a chegada de novos adeptos do Espiritismo ávidos por conhecimento. Já realizamos o Estudo do livro O que é Espiritismo, de Allan Kardec, livro que deu origem ao nome do grupo. Agora estamos estudando O Evangelho Segundo o Espiritismo, também de Kardec. Este livro oferece um roteiro de comportamento compatível com as Leis Morais que regem a vida. Iniciamos também o Estudo do Livro dos Espíritos, uma das obras básicas do Espiritismo, codificado por Kardec, o qual estabelece os princípios básicos da Doutrina Espírita, explicando o que somos, de onde viemos, para onde vamos e qual o objetivo da existência terrena.

Participe com a gente!

Os encontro do Grupo acontece todas as sextas-feiras de 19h às 19h30m e é aberto ao público em geral, incluindo aqueles que estão iniciando seus estudos na Doutrina Espírita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário