Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um pouco sobre o Caminho da Paz...

Fundado em 15 de agosto de 1989, o Centro Espírita Caminho da Paz vêm trazendo em sua história de muito auxílio. Fundado pelo sr. José Pires, que deu início a esta linda obra de trabalho, dedicação  e caridade,começando em seu próprio lar , que desde sempre vem auxiliando a todos que venham a nossa casa.

Durante toda semana a casa conta com muitos trabalhos voltados a população carente e ao estudo da Doutrina Espírita, o Consolador prometido por Jesus. (Confira nosso "Quadro de Atividades"). Nossos trabalhos, além de cuidar da parte espiritual, conta com a distribuição de cestas básicas, auxílio à saúde e a gestantes. Na parte da tarde e da noite temos palestras públicas horário em que também funciona nossa biblioteca.

Nossos valores e objetivos são servir a comunidade buscando o desenvolvimento espiritual com valores morais e de aperfeiçoamento ensinados pelo nosso mestre Jesus e codificados por Allan Kardec.

  Agradecemos aos amigos e frequentadores a generosidade de todos e por toda a ajuda recebida pelo todos esses anos. E, se possível, gostaríamos de continuar a contar com a colaboração e presença, pois graças a pessoas como vocês que tornamos o nosso trabalho possível. 


Deus abençoe a todo nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário