Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mocidade Espírita



A Mocidade Espírita Maria de Nazaré convida a todos os adolescentes e jovens a participar de suas atividades. Nos reunimos aos sábados às 17 horas na sede do Centro Espírita Caminho da Paz.

Os estudos se baseiam nas obras básicas e algumas outras obras subsidiárias, abordando sempre temas que se ligam diretamente à essa época da vida. Além disso, temos atividades com música, confraternizações, campanha do quilo, entre outras.


O que é a Mocidade Espírita?
A Mocidade Espírita é um Curso de Espiritismo oferecidos pelos Centros Espíritas para seus jovens e também um departamento do Centro Espírita dedicado à Juventude.

Quais são os objetivos?
Dar ao jovem uma formação moral e intelectual que seja a base sólida sobre a qual ele construirá sua vida e onde encontrará forças para enfrentar a si mesmo e ao mundo diante da realidade em que vive e caminhar para frente por seus próprios recursos.
Além de preparar o jovem para assumir uma posição participativa dentro da Doutrina Espírita e do grupo que se filia, para que, através do seu dinamismo e coragem, possamos realmente exteriorizar o Espiritismo de maneira atuante.


Venha jovem espírita 
Todo sábado às 17 horas
Responsáveis: Aliene - Augusto - Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário