Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entrevistando André Luiz

Caros leitores, estamos em tempos de grandes acontecimentos relacionados à mudanças climáticas, catástrofis, cataclismas, aquecimento e por aí vai, tudo isso relacionado aos abusos e ao nosso descomprometimento em salva-guardar o nosso mundo. 
Ultimamente, noticiamos que os fins dos tempos está próximo, alguns arriscam em dizer que será em 2012, em busca de maiores esclarecimentos, vejamos o que André Luiz nos remete:



 Se a Ciência humana se servir de seus recursos, pondo em risco a estabilidade do Planeta, é de se esperar esteja a Humanidade da Terra sujeita a uma intervenção direta da parte de outros planetas? 

"Nossa confiança na Sabedoria da Providência Divina deve ser completa. Ainda mesmo que a Terra se desintegrasse numa catástrofe de natureza cósmica, Deus e a Vida não deixariam de existir. Uma cidade arrasada num cataclismo não significa a destruição de um povo inteiro. 
Justo que, em nos considerando coletivamente, temos feito por merecer longas aflições e duras provas na Terra, entretanto, diante da Infinita Bondade, devemos afastar quaisquer idéias sinistras da cabeça popular carecedora de harmonia e esperança para evoluir e servir. Amemo-nos uns aos outros.
Realizemos o melhor ao nosso alcance. 
Convençamo-nos de que o bem vive para o mal como a luz para à sombra. 
Edifiquemos o mundo melhor, começando em nós mesmos, e confiemos na palavra fiel do Cristo, que prometeu amparar-nos e auxiliarmos "até o fim dos séculos". E, assim nos exprimindo, não nos propomos afirmar que, a pretexto de contar com Jesus, podemos andar irresponsáveis ou desatentos. Não. Forçoso trabalhar e cumprir as obrigações que a vida nos trace, a fim de sermos amparados e auxiliados por Ele, sejam quais forem as circunstâncias."



Elementos de referências:Blog visão espírita texto de
 Ivan Sinigaglia Nunes Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário