Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dica de Livro

O livro que ora indicamos traz o título: “As marcas do Cristo. Paulo o Apóstolo dos gentios Lutero, o reformador” – Vol. I,  editora FEB. Neste primeiro volume da obra trata-se de um estudo pormenorizado do menino Saulo que nasceu na cidade de Tarso, filho de tradicional família judaica que quando adulto se instruiu com o grande mestre Gamaliel para que se tornasse um doutor da lei. Conseguindo esse título, passa a exercer séria perseguição contra os Cristãos sendo o pivô da morte de um dos parentes da sua futura esposa. Em seguida abandona-a depois de certificar o parentesco da noiva com seu perseguido.
Continuando a trilhar contra os cristãos, acontece algo inesperado  na estrada que o levava para a cidade de Damasco mudando toda a trajetória de sua vida e o tornando um dos maiores divulgadores dos ensinamentos cristãos.

É uma história cheia de surpresas e um grande exemplo a todos os que se esforçam por seguir Jesus na inenarrável luta “Do homem velho contra o homem novo” nas palavras do próprio Paulo. Este livro está disponível em nossa biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário