Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

domingo, 31 de outubro de 2010

Ajude-nos a Ajudar!

Pedimos doações de livros espíritas, que podem ser novos ou usados. As doações recebidas serão direcionadas para nossa biblioteca que empresta, gratuitamente, os livros para quem estiver interessado. Atualmente, nossa biblioteca funciona durante as reuniões públicas, ou seja, toda segunda, de 18:30h às 20h, e quinta, de 14:30h às 15:30h. Lembramos que o Centro Espírita é como uma escola, e portanto, tem a manutenção de uma biblioteca como ação fundamental. Ajude-nos a ajudar!

Um comentário:

  1. Podem contar comigo... vou ver se separo algum livro para doar... afinal o que eu já li foi tão importante para mim em determinado momento da minha vida que acho que não deve ficar guardado em casa, porque na biblioteca pode ir parar nas mãos de alguém que precise.

    ResponderExcluir