Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ouça o Programa de Rádio "Em Busca da Serenidade"

Nesse domingo, dia 29 de agosto, o Caminho da Paz foi responsável pelo Programa "Em Busca da Serenidade", transmitido pela Rádio São João Del Rei - AM 970Khz. O programa é transmitido todos os domingos de manhã, de 8h30min às 9hs. O programa "Em Busca da Serenidade" é elaborado e executado em um regime de revezamento entre Instituições Espíritas parceiras, que buscam sempre transmitir esclarecimento e consolo através da divulgação da Doutrina Espírita. Nessa semana o tema abordado foi "As Bem-Aventuranças", mais especificamente um trecho do conhecido Sermão da Montanha proferido por Jesus (Mateus, capítulo 5, versículos 3 a 12). Todas as semanas são abordados assuntos que estimulam a reflexão e a reforma interior em busca da felicidade. Escute você também!   

3 comentários:

  1. É muito bom poder ouvir reflexões à luz da Doutrina Espírita logo pela manhã... a gente já começa o dia bem!

    ResponderExcluir
  2. Penso que para nós, que somos espíritas, é sempre interessante poder ouvir reflexões de outras pessoas que também buscam entendimento sobre os ensinamentos que nos trazem a Doutrina Espírita. Isso enriquece nosso aprendizado!
    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Sinto alegria por saber que algumas Instituições Espíritas utilizam desse espaço para divulgaão da Doutrina Espírita, mais um espaço para instrução.
    Mariana

    ResponderExcluir