Em destaque:


Evangelização Infantil - Toda Segunda-feira às 19h30m.

A Juventude Espírita Maria de Nazaré - Todo sábado de 17h às 18h30m.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ouça o Programa de Rádio "Em Busca da Serenidade"

Nesse domingo, dia 29 de agosto, o Caminho da Paz foi responsável pelo Programa "Em Busca da Serenidade", transmitido pela Rádio São João Del Rei - AM 970Khz. O programa é transmitido todos os domingos de manhã, de 8h30min às 9hs. O programa "Em Busca da Serenidade" é elaborado e executado em um regime de revezamento entre Instituições Espíritas parceiras, que buscam sempre transmitir esclarecimento e consolo através da divulgação da Doutrina Espírita. Nessa semana o tema abordado foi "As Bem-Aventuranças", mais especificamente um trecho do conhecido Sermão da Montanha proferido por Jesus (Mateus, capítulo 5, versículos 3 a 12). Todas as semanas são abordados assuntos que estimulam a reflexão e a reforma interior em busca da felicidade. Escute você também!   

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Atividades de Comemoração pelos 21 anos

O mês de agosto é tempo festa para o Centro Espírita Caminho da Paz. O motivo é que estamos comemorando 21 anos de trabalho e dedicação. Esta comemoração ocorreu através da realização de algumas atividades... veja abaixo:

15/08 - Domingo
19hs - Palestra "Solidariedade aos Tarefeiros Espíritas"
Palestrante: Carlinda Moura Lhanos
(Trabalhadora da União Espírita Mineira e palestrante da Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte)
20hs - Chá de Confraternização

23/08 - Segunda
19:30hs - Palestra "Para Não Perder a Vontade de Viver"
Palestrante: Jamiro do Santos Filho
(Trabalhador do Centro Espírita Nosso Lar, de Araguari - MG, e autor de diversos livros espíritas)


Todos os eventos contaram com grande participação, e por isso fica registrado aqui o nosso agradecimento a todos que participaram dessa festa e que de algum modo contribuiram para que ela ocorresse.